Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Finalizar aplicação


Guest Cleiton Luiz

Pergunta

Guest Cleiton Luiz

Bom Dia a Todos, estou iniciando no Visual Basic. Criei uma aplicação de calculo que funciona perfeitamente sem erros nem travamento, o problema todo esta quano finalizo a aplicação.

se eu estiver rodando a partir do vb, ela não fecha totalmente tenho que ir e clicar em End para voltar ao modo de projeto.

depois que gero o executavel, quando finalizo a aplicação, ela fecha sem dar nenhuma mensagem de erro mas se aceso o gerenciador de tarefas( ctrl+atl+del) ainda continua la. e se executar novamente, abre e roda sem problemas, mas quando vou finalizando, vai acumulando no gerenciador de tarefas.

alguém poderia me dar uma luz a respeito sobre o que poderia estar causando isso?

desde já Agradeço a Todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A sua aplicação deve ter mais de um formulário e você deve estar usando o unload em apenas uma e deixando as outras carregadas na memoria...

bom você de dar unload em todas as janelas ou use o END

qualquer q seja o seu problema o end vai finalizar a sua aplicação independente de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Cleiton Luiz
A sua aplicação deve ter mais de um formulário e você deve estar usando o unload em apenas uma e deixando as outras carregadas na memoria...

bom você de dar unload em todas as janelas ou use o END

qualquer q seja o seu problema o end vai finalizar a sua aplicação independente de qualquer coisa.

Anderson, realmente ele possui varios formularios. mas mesmo se abrir somente o formulario principal e fechar ele não finalizava completamente.

fiz como você sugeriu coloquei o end no evento unload do formulario principal e agora esta finalizando corretamente.

Muito Obrigado pela atenção e ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...