Tenho uma firma que emite muitos conhecimentos de frete por dia.
Conhecimento de frete pra quem não sabe nada mais é do que uma nota fiscal qualquer, so que do ramo de caminhoes.
Tenho um programa no excell que preciso digitar informaçoes do serviço que são iguais a do conhecimento, o que eu preciso é de um programa que sua tela principal seria a base do conhecimento igual a do manual e que o programa pega informaçoes do programa do excell e já preenche as linhas dele, e mande imprimir.
Se tem algo aqui impossivel me diga pois não conheço nada de programação.
Preciso de uma resposta meio que urgente, se alguém poder me ajudar eu agradeço.
Pergunta
Guest Thiago
Tenho uma firma que emite muitos conhecimentos de frete por dia.
Conhecimento de frete pra quem não sabe nada mais é do que uma nota fiscal qualquer, so que do ramo de caminhoes.
Tenho um programa no excell que preciso digitar informaçoes do serviço que são iguais a do conhecimento, o que eu preciso é de um programa que sua tela principal seria a base do conhecimento igual a do manual e que o programa pega informaçoes do programa do excell e já preenche as linhas dele, e mande imprimir.
Se tem algo aqui impossivel me diga pois não conheço nada de programação.
Preciso de uma resposta meio que urgente, se alguém poder me ajudar eu agradeço.
Sem mais para o momento
UIN - 175638981
}}ThIaGaO{{-19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.