Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conhecimento De Frete


Guest Thiago

Pergunta

Tenho uma firma que emite muitos conhecimentos de frete por dia.

Conhecimento de frete pra quem não sabe nada mais é do que uma nota fiscal qualquer, so que do ramo de caminhoes.

Tenho um programa no excell que preciso digitar informaçoes do serviço que são iguais a do conhecimento, o que eu preciso é de um programa que sua tela principal seria a base do conhecimento igual a do manual e que o programa pega informaçoes do programa do excell e já preenche as linhas dele, e mande imprimir.

Se tem algo aqui impossivel me diga pois não conheço nada de programação.

Preciso de uma resposta meio que urgente, se alguém poder me ajudar eu agradeço.

Sem mais para o momento

UIN - 175638981

}}ThIaGaO{{-19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Fabricio --

Caro,

o que você quer é um programa que faça o link de sua planilha no excel para o programa que usa para imprimir o conhecimento, correto ? Não é difícil, qual o programa que você usa para imprimir o conhecimento ? É em papel contínuo ? 8787-5774 (Fabricio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, trabalho com softwares, inclusive com um específico para GERENCIAMENTO DE FROTA, onde tem-se um controle de 100% da sua frota, inclusive financeiro, conhecimentos de frete, etc.. tudo num mesmo software.

Favor entrar em contato com Maicon Alves

GEINF Gestão em Informática Ltda

51 8454 6551

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...