raphael_suporte Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Quatro jovens recém-formados em quatro grandes centros de tecnologia do mundo (MIT, Harvard, Sorbone e USP-SP), se inscrevem para disputar uma vaga em uma multinacional instalada no Brasil. Alguns dias depois, são chamados para uma entrevista com o diretor geral da empresa no Brasil. Chegando lá, descobrem que o homem era dado a novos métodos de recrutamento e seleção, e que a proposta era responder a uma única pergunta, que dependendo da resposta poderia desclassificar o candidato. As entrevistas: Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato do MIT:- Ora, é um pensamento. Diretor:- Por que? Candidato do MIT: - Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.Diretor: - Muito bem, excelente resposta... Diretor para o segundo candidato: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato de Harvard: - Um piscar de olhos. Diretor: - Por que? Candidato de Harvard: - Porque é tão rapido que vai além do pensamento. Muitas vezes piscamos involuntariamente, e nem vemos. Diretor: - Ótimo! Resposta muito instigante!Diretor para o terceiro candidato: - Qual é a coisa mais rapida do mundo? Candidato da Sorbonne:- A eletricidade. Diretor: - Por que? Candidato da Sorbonne: - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a cinco quilômetros de distância instantaneamente, menos que um piscar de olhos ou menos do que se gasta de tempo para formular qualquer pensamento!Diretor:- Excelente! Brilhante conclusão!Diretor para o último candidato: - Qual é a coisa mais rapida do mundo? Candidato da USP: - Uma diarréia... Diretor: - Como assim? Está brincando? Explique isso... Candidato: - Isso mesmo. Ontem a noite eu tive uma diarréia tão forte que, antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me borrado todo... Diretor: - O emprego é seu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Huhauhua... muito boa, essa! :lol: Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.