Aee pessoal, to com um problema aqui é o seguinte:
quando eu faço uma busca por palavra (select, utilizando uma paginação) a busca retorna certinho o q eu pedi. Mas se der tipo 3 paáginas de resultado, quando eu clicar pra ir pra segunda página ela (perde) os valores da busca, e retorna os resultados como se eu tivesse pesquisado isso : "" , ou seja a variavel que guardava o q eu digitei na busca é perdida, como posso corrigir isso?
segue o codigo:
Call Abrecla
busca = request.Form("busca")
Const intPageSize = 12
If Request.Querystring = "" then
intCurrentPage = 1
Else
intCurrentPage = CInt(Request.Querystring("CurrentPage"))
Select Case Request.Querystring("Submit")
Case "Previous"
intCurrentPage = intCurrentPage -1
Case "Next"
intCurrentPage = intCurrentPage +1
End Select
End If
Set exe = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
exe.CursorLocation = adUseClient
exe.CursorType = adOpenStatic
exe.CacheSize = intPageSize
busca2 = "SELECT * FROM cadastro WHERE cidade like '%"& busca &"%' or categoria like '%"& busca &"%' or destaque like '%"& busca &"%' or descricao like '%"& busca &"%' or tipo like '%"& busca &"%' or endereco like '%"& busca &"%'"
exe.Open busca2, conexao, , , adCmdText
exe.PageSize = intPageSize
If Not(exe.EOF) Then exe.AbsolutePage = intCurrentPage
intTotalPages = exe.PageCount
%>
note que a variavel busca, pega do form o q eu digitei, e é utilizada no Select... mas se eu for pra segunda pagina de resultados ele zera o q tava na variavel "busca" ...
Pergunta
Gustavo Moraes
Aee pessoal, to com um problema aqui é o seguinte:
quando eu faço uma busca por palavra (select, utilizando uma paginação) a busca retorna certinho o q eu pedi. Mas se der tipo 3 paáginas de resultado, quando eu clicar pra ir pra segunda página ela (perde) os valores da busca, e retorna os resultados como se eu tivesse pesquisado isso : "" , ou seja a variavel que guardava o q eu digitei na busca é perdida, como posso corrigir isso?
segue o codigo:
note que a variavel busca, pega do form o q eu digitei, e é utilizada no Select... mas se eu for pra segunda pagina de resultados ele zera o q tava na variavel "busca" ...
alguma sugestao?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.