enervus Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Qual o codigo que eu tenho que colocar na minha tabela para que quando eu clicar no link(+- assim, index.php?=nome da pagina que eu quero colocar na tabela.) funcione??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Isso chama-se Query String.Existem várias formas de se fazer por aí, inclusive na área de códigos prontos.Foi também bastante discutido no fórum, e uma das maneiras é essa:if ($_GET["Mostra"]){ $Mostra = $_GET["Mostra"]; if (!file_exists("$Mostra.php")){ $Mostra = "erro"; } } else { $Mostra = "principal"; } include("$Mostra.php"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 enervus Postado Janeiro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Isso chama-se Query String.Existem várias formas de se fazer por aí, inclusive na área de códigos prontos.Foi também bastante discutido no fórum, e uma das maneiras é essa:if ($_GET["Mostra"]){ $Mostra = $_GET["Mostra"]; if (!file_exists("$Mostra.php")){ $Mostra = "erro"; } } else { $Mostra = "principal"; } include("$Mostra.php");Amigo eu tentei tentei e não consegui fazer funcionar aki!! ta dificil viu!!! já vaculhei tudo na net e não consigo fazer funcionar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 O que não dá certo?É só colocar isso na tabela e chamar seus links com:index.php?Mostra=contato index.php?Mostra=cadastro index.php?Mostra=downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
enervus
Qual o codigo que eu tenho que colocar na minha tabela para que quando eu clicar no link(+- assim, index.php?=nome da pagina que eu quero colocar na tabela.) funcione???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.