Gabriel Cabral Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Olá pessoas....Estou criando um relatório de contas a pagar em atraso...As condições que precisam ser consideradas são* O campo da data de vencimento ser menor que a data do sistemaE* O campo da data do pagamento estar vazioUtilizando um command no Data Environment, fiz a seguinte instruçãoSELECT * FROM FinanWin_ConP WHERE ConP_Venc < Date() AND ConP_DataPgto = "" ORDER BY ConP_VencMas quando gero o relatorio, não aparece registro nenhum....Eu verifiquei e existem registros que atendem a essas condiçõesalguém sabe se tem algo errado ae?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 pde ser que você está colocando " " na hora de selecionar e acho que seria "null"SELECT * FROM FinanWin_ConP WHERE ConP_Venc < Date() AND ConP_DataPgto = isNull ORDER BY ConP_Venc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Fevereiro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 (editado) então, tentei o isNull, mas tá dando a mensagem:Failed getting Rowset(s) from current data sourceEssa mensagem não aparece quando não há registros dentro das condições da instrução SQL ?!!!Mas existem registros sim !!!então não era pra estar dando essa mensagem Editado Fevereiro 7, 2008 por Gabriel Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 Quebrei a query..Percebi que a parte que não está funcionando é aSELECT * FROM FinanWin_ConP WHERE ConP_DataPgto isNull ORDER BY ConP_Venc Se coloco isNull, fica impossivel determinar os campos agrupados no DataEnvironment, não sei porque... Se coloco = "", fica possível, mas ao gerar o relatorio, não aparece nenhum registro, como se não existisse, mas existem registros com o campo ConP_DataPgto vazio. A parte SELECT * FROM FinanWin_ConP WHERE ConP_Venc < Date() ORDER BY ConP_Venc está funcionando perfeitamente....exceto o order by Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 SELECT * FROM FinanWin_ConP WHERE isnull(ConP_DataPgto) ORDER BY ConP_Venc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoas....
Estou criando um relatório de contas a pagar em atraso...
As condições que precisam ser consideradas são
* O campo da data de vencimento ser menor que a data do sistema
E
* O campo da data do pagamento estar vazio
Utilizando um command no Data Environment, fiz a seguinte instrução
Mas quando gero o relatorio, não aparece registro nenhum....
Eu verifiquei e existem registros que atendem a essas condições
alguém sabe se tem algo errado ae?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.