Guest --Rodrigo -- Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Olá pessoal,gostaria de saber se é possível eu fazer um formulário de contato com o envio pra 2 mails diferentes, inclusive no host.estou usando asp.Um exemplo:mail.mailum.com.brrodrigo@mailum.com.br-daí queria enviar pra outro diferente também tipo:mail.aquisegundo.comjose@aquisegundo.comPor favor alguém pode me ajudar?desde já agradeçoRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphanasc Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Sim, é só você colocar o segundo email direto no script do componente de envio.provavelmenter algum mail.TO = request.Form("email") & ";fulado@lala.com.br;" você pode enviar pra quem você quiser ou até pode ser copia oculta e dai não mostraria no cabeçado da pessoa que recebeu que foi enviada pra 2 pessoas. mail.BCC = "fulado@lala.com.br" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rodrigo --
Olá pessoal,
gostaria de saber se é possível eu fazer um formulário de contato com o envio pra 2 mails diferentes, inclusive no host.
estou usando asp.
Um exemplo:
mail.mailum.com.br
rodrigo@mailum.com.br
-daí queria enviar pra outro diferente também tipo:
mail.aquisegundo.com
jose@aquisegundo.com
Por favor alguém pode me ajudar?
desde já agradeço
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.