Guest cyborg Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Salve, Estou elaborando um projeto que irá abordar uma função na qual estou com dificuldade em programar... Minha dificuldade é o redirecionamento no iexplorer, Não sei se precisa pegar alguma chave do windows (...) Essa função seria redirecionar a url do meu site para outro link, Toda vez que for entrar no meu site www.exemplo.com com o programa aberto ser redirecionado para outra página já consegui fazer que abra uma prograganda no próprio programa de atualização ao entrar no meu site, mais agora é diferente... estou querendo apenas redirecionar isso é possivel? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 da uma olhada neste endereçohttp://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=75551abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest cyborg
Salve,
Estou elaborando um projeto que irá abordar uma função na qual
estou com dificuldade em programar...
Minha dificuldade é o redirecionamento no iexplorer,
Não sei se precisa pegar alguma chave do windows (...)
Essa função seria redirecionar a url do meu site para outro link,
Toda vez que for entrar no meu site www.exemplo.com com o programa aberto ser redirecionado para outra página
já consegui fazer que abra uma prograganda no próprio programa de atualização ao entrar no meu site, mais agora é diferente...
estou querendo apenas redirecionar isso é possivel?
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.