Guest Felipe Such Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Galera eu to com um problema vejam so<iframe name="[2008,2]:decent:agenda.js:gfFlat" id="[2007,11]:decent:agenda.js:gfFlat" src="iflateng.htm" scrolling="no" frameborder="0" width="935" height="150"></iframe>tem algum modo de eu fazer com que o nome do frame se antes escrito em uma variavel em javascript por favor me ajudem galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Seja mais claro na sua pergunta! Onde o JAVA entra na história? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Such
Galera eu to com um problema vejam so
<iframe name="[2008,2]:decent:agenda.js:gfFlat" id="[2007,11]:decent:agenda.js:gfFlat" src="iflateng.htm" scrolling="no" frameborder="0" width="935" height="150">
</iframe>
tem algum modo de eu fazer com que o nome do frame se antes escrito em uma variavel em javascript por favor me ajudem galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.