KaKarotto Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Eu vou postar aqui uma teoria que se alastra como fumaça pela net. Muitos cientistas estão perplexos e muita coisa irá mudar no ramo da tecnologia por causa disso.Para quem não conhece:Senhoras e Senhores, apresento-lhes a Teoria do Gato Flutuante.Eu sei...é chocante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 woooow! isso é um marco na história da humanidade! depois da era contemporânea passamos a uma nova era! uahUAhuAHu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Caceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeete!Corrí atrás dos gatos aqui da rua pra fazer o teste, mas não conseguí pegar nenhum. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.