FlavioRS Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Pessoal porque minha imagem (avatar) não aparece por que. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Você definiu uma foto pessoal, que só é exibida no Perfil.Para que apareça uma imagem abaixo do seu nome de exibição, em tópicos/posts, você tem que adicionar um avatar. Veja que, no Painel de Controle, há editar foto pessoal e editar avatar. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioRS Postado Fevereiro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Você definiu uma foto pessoal, que só é exibida no Perfil.Para que apareça uma imagem abaixo do seu nome de exibição, em tópicos/posts, você tem que adicionar um avatar. Veja que, no Painel de Controle, há editar foto pessoal e editar avatar. ;)Vou insisti, no meu perfil eu não vejo a opção de Avatar.Ou estou ficando velho o cego pois, até óculos eu coloquei e nadar de ver a opção AvatarNão to entendendo o que esta acontecendo.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 heheNão é que você está cego. :lol: É que você está procurand no local errado.O "editar avatar" e o "editar foto pessoal" encontram-se no Painel de Controle. No menu superior, ao lado direito do seu nome, clique em Mais. Em seguida, selecione Painel de Controle.No menu esquerdo você verá isto:Entendeu? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioRS Postado Fevereiro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Agora sim não é, que tu tinha razão hehehe.É realmente eu tava fazendo confusão entre Painel de controle e Perfil.Mas bah é bom saber que eu não estou ficando cego hahahahaValeu abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Por nada. :)Precisando, é só dar um grito. :DAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.