JuNiN-GyN Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Ola amigo.Gostaria de saber como, se tiver jeito, criar um script de alert com botão de OK e cancelar.Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Olha, ve se esse aqui funciona:<script language ="JavaScript"> function Certeza() { if (!confirm ("Você tem certeza que deseja entrar?" + "\n\n"+ "Aperte OK para continuar ou Cancelar para voltar à página anterior.")) history.go(-1); return " " } document.write (Certeza()) </script> Se não funcionar posta de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabiano Bugman Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Olha é bem simples:<script Language;"Javascript">alert("Você está entrando em minha HP");</script>..::Uma dica!::..Se você quer colocar uma "alert" no seu site, não tem porque ela ter uma botão "Cancelar", uma vez que ela é só uma "alert".Fabiano Bugman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Olha, ve se esse aqui funciona:<script language ="JavaScript"> function Certeza() { if (!confirm ("Você tem certeza que deseja entrar?" + "\n\n"+ "Aperte OK para continuar ou Cancelar para voltar à página anterior.")) history.go(-1); return " " } document.write (Certeza()) </script> Se não funcionar posta de novo... Complementando: <script language ="JavaScript"> function Certeza() { if (confirm("Você tem certeza que deseja entrar?" + "\n\n"+ "Aperte OK para continuar ou Cancelar para voltar à página anterior.")) { //se o cara confirmar, ponha o que vai acontecer aqui ex: void(0) } else { //põe aqui o que que vai acontecer se ele não confirmar history.back(); } } Certeza(); </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 John DoeAqui num funcionou muito bem num.dexa eu explicar direitinho o que eu quero.eu num sei como que chama isso + é parecido com um alert por isso chamei de alert.O que eu quero é um alert que quando a pessoa clica em um botão para deichar uma pagina ae aparece "tem certeza que deseja deicha a pagina??" caso ele aperte OK o alert fecha a janela ou caso ele aperte cancelar o alert sai sem fazer nada na pagina.Deu pra intender ??!?!?!?se num deu pra intender posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 John Doe O que eu to tentando fazer é tipo, tipo não igual aquele alert que aprece no internet explorer quando você clica num botão que tenta fechar a pagina ae aparece um alert assim"A página da web que você está visitando está tentando fechar a janela.Deseja fechar a janela ???"ae tem as opções Sim e Não .Agora deve te dado pra intender + caso não tenha posta ae .Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 tenta isso <HTML> <HEAD><TITLE>Rolando uma Mensagem</TITLE> <script language ="JavaScript"> function Certeza() { if (confirm("Você tem certeza que deseja entrar?" + "\n\n"+ "Aperte OK para continuar ou Cancelar para voltar Fechar a página.")) { //se o cara confirmar, ponha o que vai acontecer aqui ex: void(0) } else { window.opener = window; window.close(); } } Certeza(); </script> </HEAD> <BODY BGCOLOR="#FFFFFF"> <form name="aaa"> <textarea onblur="trocaValor()" onkeypress="trocaValor()" name="bb"></textarea> <textarea name="cc" onfocus="this.blur()"></textarea> </BODY> </HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola amigo.
Gostaria de saber como, se tiver jeito, criar um script de alert com botão de OK e cancelar.
Desde já muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.