Talarico Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 To com uma máquina nova, placa mãe, memoria e processador, e como já tinha dois hds, não compreitenho um HD de 40 giga para o sistema operacional e um de 80 para os dadosmas quando eu coloco o de 40 giga no PC novo ele não inicialogo após aquela tela do Windows Xp (com a barrinha) ele reinicia !eu sei q são por causa dos drivers do PC antigo q ele não da Boot na maquina nova...Gostaria de saber como fazer pra usar essa HD de 40giga(Sistema Operacional) no PC novo, SEM APAGAR MEUS PROGRAMAS Q ESTAM INSTALADOS....porque resinstalar uns 30 programas denovo e configurar do jeito q ta vai da um trabalhammm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 tenho um HD de 40 giga para o sistema operacional e um de 80 para os dadosmas quando eu coloco o de 40 giga no PC novo ele não inicialogo após aquela tela do Windows Xp (com a barrinha) ele reinicia !voce esta usando o windows XP, na instalação ele verifica o seu hardware e grava algumas informações nos registros... ele faz a verificação desses registros com as informações do hardware, e se não batem ele não inicializa o windows.a solução é reinstalar o windows pedindo para fazer recuperação e se não funcionar então reinstale por completo, voce não perdera nem pastas ou arquivos fora do windows, entretando perdera os links para os programas instalados, tendo que reinstala-los novamente.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Talarico Postado Fevereiro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 a solução é reinstalar o windows pedindo para fazer recuperaçãose fizer isso terei q reinstalar tudo/??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 a solução é reinstalar o windows pedindo para fazer recuperaçãose fizer isso terei q reinstalar tudo/???se a recuperação der certo, não. caso contrario sim ... terá que reinstalar o windows novamente e com ele todos os seus programasabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Talarico Postado Fevereiro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 a solução é reinstalar o windows pedindo para fazer recuperaçãose fizer isso terei q reinstalar tudo/???opa brigado vou tentar depois posto o resultadovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Talarico
To com uma máquina nova, placa mãe, memoria e processador, e como já tinha dois hds, não comprei
tenho um HD de 40 giga para o sistema operacional e um de 80 para os dados
mas quando eu coloco o de 40 giga no PC novo ele não inicia
logo após aquela tela do Windows Xp (com a barrinha) ele reinicia !
eu sei q são por causa dos drivers do PC antigo q ele não da Boot na maquina nova...
Gostaria de saber como fazer pra usar essa HD de 40giga(Sistema Operacional) no PC novo, SEM APAGAR MEUS PROGRAMAS Q ESTAM INSTALADOS....
porque resinstalar uns 30 programas denovo e configurar do jeito q ta vai da um trabalhammm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.