Guest --Flávio -- Postado Fevereiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2008 olá pessoal,conheci o site agora. e me interessei. começei agora com css minha dúvida é a seguinte..to desenhando um site com 1024 x 608 px.. e quando coloco ele no css<style type="text/css">body{ background-image:url(imagens/home/fundo.jpg); background-repeat: no-repeat; }ele não visualiza a parte de baixo ou seja a barra de rolagem não teria que rolar até se fluir da parte de baixo?se alguém puder me ajuda eu ficaria agradecido.falow até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 E aí, xará !?Qual o tamanho da imagem?Mostra pra gente um ScreenShot. Fica mais fácil de entender. Não consegui entender sua dúvida.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Flávio -- Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 E aí, xará !?Qual o tamanho da imagem?Mostra pra gente um ScreenShot. Fica mais fácil de entender. Não consegui entender sua dúvida.T+E aí xará. entaooo. já foi resolvidoo.. to começando agora com xhtml e css. eu que tava fazendo caca. hehe. até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Flávio --
olá pessoal,conheci o site agora. e me interessei. começei agora com css minha dúvida é a seguinte..
to desenhando um site com 1024 x 608 px.. e quando coloco ele no css
<style type="text/css">
body
{ background-image:url(imagens/home/fundo.jpg); background-repeat: no-repeat;
}
ele não visualiza a parte de baixo ou seja a barra de rolagem não teria que rolar até se fluir da parte de baixo?
se alguém puder me ajuda eu ficaria agradecido.
falow
até mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.