ikkinet Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 olá...eu gostaria de saber se há alguma maneira de criar um certificado SSL, como os q a certisign, verisign e outros fazem...eu não to afim de desembolsar muita grana.... alguém sabe como eu posso criar um???já tenho mod_ssl, openssl instalado no meu server....obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Cara, certificados reconhecidos pelas entidades certificadoras, como a virisign são extremamente caros e o teu site tem de passar por vários testes de segurança. Agora, não sei se há outra maneira, uma vez que a garantia desses certificados é exatamente pelo fato de que os sistemas que os possuem são testados e aprovados nas questões de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ikkinet
olá...
eu gostaria de saber se há alguma maneira de criar um certificado SSL, como os q a certisign, verisign e outros fazem...
eu não to afim de desembolsar muita grana.... alguém sabe como eu posso criar um???
já tenho mod_ssl, openssl instalado no meu server....
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.