marcosalvaraes Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 Estou enviando para um banco de dados Access um fórmulário via Asp. Eu queria que o meu campo TEXT tivesse como valor a data do dia atualizada, para enviar para meu banco de dados ... Queria a data no formato "dd/mm/aa".grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rutger2007 Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 Estou enviando para um banco de dados Access um fórmulário via Asp. Eu queria que o meu campo TEXT tivesse como valor a data do dia atualizada, para enviar para meu banco de dados ... Queria a data no formato "dd/mm/aa".gratomarcos... eu entendi que você pretende enviar a data do dia, mas você pensou que o servidor tem isto em uma função disponível para ser inserido. Eu não domino ASP, mas em PHP você tem a função =date(), que gera esta data no formato que você precisar... deve ter um correspondente em asp... dá uma procurada... assim você envia seu form, e quando ele for recebido no servidor, logo no inicio do script ele pega esta data, insere numa variável e transfere ela para o banco de dados. É o procedimento que eu uso quando preciso inseri a data do dia em qualquer BD. Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Ideal é que isso seja feito pelo proprio banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rutger2007 Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Ideal é que isso seja feito pelo proprio banco de dadosOU ISTO... vale uma pesquisa nos manuais do ACCESS... outros bancos de dados têm função de data atual então para que ter dor de cabeça, usa a data do banco! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosalvaraes
Estou enviando para um banco de dados Access um fórmulário via Asp. Eu queria que o meu campo TEXT tivesse como valor a data do dia atualizada, para enviar para meu banco de dados ... Queria a data no formato "dd/mm/aa".
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.