Guest Formulário de contato Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 Como faço para colocar opções em meu formulário de contato ?Tipo, uma lista pra pessoa escolher um plano que ela queira assinar .Aguardo respostas :)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rutger2007 Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Como faço para colocar opções em meu formulário de contato ?Tipo, uma lista pra pessoa escolher um plano que ela queira assinar .Aguardo respostas :)AbraçosUm "formulário visitante"... hehehe... seguinte... primeiro você deveria ter posto seu nome ou um apelido aqui... depois seria preciso você tenha certeza de que você está escrevendo no forum correto... pela sua duvida, a resposta poderia ser "em HTML você faz assim...<form id="form1" name="form1" method="post" action=""> <p> <label> <input type="radio" name="RadioGroup1" value="1" id="RadioGroup1_0" /> item 1</label> <br /> <label> <input type="radio" name="RadioGroup1" value="2" id="RadioGroup1_1" /> item 2</label> <br /> <label> <input type="radio" name="RadioGroup1" value="3" id="RadioGroup1_1" /> item 3</label> <br /> <label> <input type="radio" name="RadioGroup1" value="4" id="RadioGroup1_1" /> item 4</label> <br /> </p> </form> já se você está fazendo seu form em PHP, então acho que você deve já saber que o PHP pode criar código HTML para poder dar saida nos navegadores.. para isto você usa echo ou print... OU SEJA... echo " <form id='form1' name='form1' method='post' action=''> <p> <label> <input type='radio' name='RadioGroup1' value='1' id='RadioGroup1_0' /> item 1</label> <br /> <label> <input type='radio' name='RadioGroup1' value='2' id='RadioGroup1_1' /> item 2</label> <br /> <label> <input type='radio' name='RadioGroup1' value='3' id='RadioGroup1_1' /> item 3</label> <br /> <label> <input type='radio' name='RadioGroup1' value='4' id='RadioGroup1_1' /> item 4</label> <br /> </p> </form> ";Enfim, que tal você dar uma esclarecida nestes pontos e deixar a gente te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Formulário de contato
Como faço para colocar opções em meu formulário de contato ?
Tipo, uma lista pra pessoa escolher um plano que ela queira assinar .
Aguardo respostas :)
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.