Inufelipe Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 Olá galera do Forum do Script Brasil.Se eu faço isto em java script:x = "abcde fghi klmn opq rs t uvx z"não funciona.Tipo ele lê só até o final da linha.Ai eu sei que não tem sentido,mas quando eu carregodo banco de dadosalgum texto que tenha "\n"ele fica assim. Nãotem um comando quemande ele ler até achara " ?Falous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 O.o NoSsa...Em português velho...faz favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 qual linguagem Server-Side você está usando?poste seu código (precisa ser tudo não, só esse pedaço, viu?!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rutger2007 Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Olá galera do Forum do Script Brasil.Se eu faço isto em java script:x = "abcde fghi klmn opq rs t uvx z"não funciona.Tipo ele lê só até o final da linha.Ai eu sei que não tem sentido,mas quando eu carregodo banco de dadosalgum texto que tenha "\n"ele fica assim. Nãotem um comando quemande ele ler até achara " ?FalousFELIPE...ler seu post é um exercicio de lógica! ... seguinte... traduzindo... sua duvida é que se você insere x = "abcdefghi"ele só lê o ABCDE... e não o resto... e que isto acontece quando você recupera textos do BD e nestes textos tem \n no meio... agora entenda que você está usando \n que é um CARRIAGE RETURN... ou seja um retorno de carro... que ordena que ele encerre a linha e abra outra... eu não entendi bem a sua necessidade de usar o \n em registros dentro do BD [talvez você possa explicar isto de forma mais detalhada, usando o velho e bom português mesmo;... eu uso muito HTML em registros, mas nunca usei um /n [ você estaria inserindo JS dentro de um registro do BD?]. Em resumo, eu acho que não existe comando que evite que isto se parta e ao mesmo tempo preserve sua função... se você evitar os /n ou evitar que ele quebre as linhas de alguma forma, escapando ou sei lá mais o que, você vai perder a utilidade dele... acho que você vai ter de fazer no braço inserindo quebras de linha no braço se for de seu desejo quebra-las... Mande mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Vou explicar por que não dá pra entender:Olá galera do Forum do Script Brasil.Se eu faço isto em java script:x = "abcdefghiklmnopqrstuvxz"não funciona.Tipo ele lê só até o final da linha.Por que o javascript não necessita de ponto e vírgula para uma operação, logo, se você pula uma linha ele pensa que começou uma operação nova.Não tem nada de ler até o final, isso vai dar erro de sintaxe.Se quiser recuperar o texto do BD sem pular linhas basta armazenar numa variável e remover os "\n" que são colocados na string quando uma pessoa aperta "enter".var string="Uma string longa\n uma string longa \n uma string longa\n" Sua string vem assim do bd, com vários \n onde deram um enter. Para mostrar tudo numa linha só basta remove-los assim: string=string.replace(/\n/, "")Talvez seja esse o problema. Talvez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Fevereiro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Isso aí cara!!!Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Olá galera do Forum do Script Brasil.
Se eu faço isto em java script:
não funciona.
Tipo ele lê só até o final da linha.
Ai eu sei que não tem sentido,
mas quando eu carrego
do banco de dados
algum texto que tenha "\n"
ele fica assim. Não
tem um comando que
mande ele ler até achar
a " ?
Falous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.