Guest --GzRevolutioN -- Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Como faco pra cria um ODBC no meu pc "B" pra usa as DBs do pc "A"estou precisando acessa o banco de dados do pc "A" me deem uma ajudinha ai. não estou consegindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 cara não entendi muito bem tua pergunta mas acho que tu quer trocar informações do programa ele em rede né.caso seja issso. tu tem que ser o (odbc) instalados nas duas máquinas e o mysql ou outro tambem instalados.no exemplo do sql. ali aonde tu coloca o root. como usuário logo a cima tem um espaço aonde diz server dai tu coloca o ip da máquina servidora. ok. não esquece de antes criar o alias em ambas... né. caso não tenha entendido me manda por e-mail a pergunta no ( joaoalfredo@alcidesmaya.com.br)desculpa se a pergunta não era essa mas foi o que eu entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --GzRevolutioN --
Como faco pra cria um ODBC no meu pc "B" pra usa as DBs do pc "A"
estou precisando acessa o banco de dados do pc "A" me deem uma ajudinha ai. não estou consegindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.