Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar jpg consoante data

hugo lima

Pergunta

Viva,

Tenho uma situação que me leva spr transtornos e por vezes esqueço-me e já n dá mais continuar assim.

Tenho uns 4 jpeg's que anunciam determinado evento cada um, e depois quando um evento passa, "puxo" os 3 jpegs para a frente e adiciono um novo jpeg. Quando digo "puxo", refiro-me a renomear todos os ficheiros.

Ou seja:

destaque.jpg | destaque2.jpeg | destaque3.jpeg | destaque4.jpg

O evento mais proximo terminou, apago o destaque.jpg, renomeio destaque2.jpeg para destaque.jpg, etc. etc. e adiciono novo jpeg do evento mais distante que darei nome de destaque4.jpg

Agora o meu pedido, existe forma de no actionscript por exemplo, vamos supor que eu tenho uma pasta com todos os jpegs, e o action script vai dizendo, dia 25-02-08 abre "janeiro.jpg", dia 29-02-08 abre "nirvana.jpg"

Deu para entender? Desta forma não tenho mais de me preocupar na manutençao, deixo uma pasta com todos os jpeg e pronto.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sim, só fazer uma array...

variavel['29-01-2008'] = 'janeiro.jpg';

variavel['29-02-2008'] = 'fevereiro.jpg';

variavel['29-03-2008'] = 'marco.jpg';

aí quando chamar uma array com a data, ela retorna o nome do arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...