Guest Dilnan Cedraz Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 oi pessoal estou com uma duvida...se eu carrego um combo box...e quero...ao mudar o valor do combo box, este item apareça em uma text1.text..como faço isso?Private Sub cmb1_Change() text1.text = ??????End SubPrivate Sub Form_Load() Dim i As Integer For i = 1 To 10 cmb1.AddItem CStr(i) Next iEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dilvan Cedraz Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Obrigado pela atenção...mas descobri que a ação não é feita no change...e sim no evento click do combo box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ƒ Edu ƒ Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Obrigado pela atenção...mas descobri que a ação não é feita no change...e sim no evento click do combo boxNão entendi... Você já solucionou a dúvida?Bom se ainda tiver com essa dúvida, faz assim: Private Sub Combo1_Click()Text1.Text = Combo1.TextEnd SubToda vez que você clicar em um item da lista no combo, ele vai jogar para o txtbox.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dilnan Cedraz
oi pessoal estou com uma duvida...se eu carrego um combo box...e quero...ao mudar o valor do combo box, este item apareça em uma text1.text..como faço isso?
Private Sub cmb1_Change()
text1.text = ??????
End Sub
Private Sub Form_Load()
Dim i As Integer
For i = 1 To 10
cmb1.AddItem CStr(i)
Next i
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.