Tenho um campo radio em um formulario de atualização e preciso que o usuario ao clicar ele venha selecionado a opção escolhida pelo próprio. por exemplo tenho um campo combo conforme segue abaixo no formulario de atualização.
e também tenho o campo radio no mesmo formulario que não sei como fazer para que ele me retorne os dados incluido pelo usuário abaixo segue o exemplo do radio
<input type="radio" name="sexo" value ="Masculino">
Masculino
<input type="radio" name ="sexo" value="Feminino">
Por exemplo eu me cadastrei como masculino e ao tentar atualizar meus dados este campo esta vazio
Pergunta
Guest Black_34
Ola pessoal, boa noite
Tenho um campo radio em um formulario de atualização e preciso que o usuario ao clicar ele venha selecionado a opção escolhida pelo próprio. por exemplo tenho um campo combo conforme segue abaixo no formulario de atualização.
e também tenho o campo radio no mesmo formulario que não sei como fazer para que ele me retorne os dados incluido pelo usuário abaixo segue o exemplo do radioPor exemplo eu me cadastrei como masculino e ao tentar atualizar meus dados este campo esta vazio
Desde já agradeço e conto com ajuda de vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.