fabio_jms Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Galera estou com uma duvida.Como formatar valores vindo do banco de dados?Preciso formatar valores separando milhares com um ponto (.) e usando duas casas decimais depois da virgula.no vb existe uma função format(var,0.000,00) algo assim ... gostaria de saber se no asp tambem tem?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Brother!!Dê uma pesquisadinha em Glossário de VBScript que há algo relacionado a sua dúvida.Eu uso muito CInt para transformar meus numeros em inteiros... Se for valor de Moeda (R$..) Eu ultilizo CCur..Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Ve se é isso que você querclica aqui e de uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabio_jms Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Ve se é isso que você querclica aqui e de uma olhada Opa exatamente isso!Valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabio_jms
Galera estou com uma duvida.
Como formatar valores vindo do banco de dados?
Preciso formatar valores separando milhares com um ponto (.) e usando duas casas decimais depois da virgula.
no vb existe uma função format(var,0.000,00) algo assim ... gostaria de saber se no asp tambem tem?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.