Guest --Emerson -- Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Oi galera! Eu sou um iniciante e estou querendo saber como enviar um formulário por e-mal?Estou usando o código abaixo, mais estou com duvida sobre o que botar no atributo action! já tentei varias coisas mais não consegui fazer funcinar!<html><head><title>teste</title></head><body><form name="form1" method="post" action="Duvida">nome<input type="text" name="nome" size="20"></p><input type="submit" value="Submeter" name="B1"></p></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Se não me engano, no action você deve indicar a página que vai tratar os dados recolhidos pelo form e enviá-los para o email de destino.Aqui tem um monte de código pronto na área de download. É só você escolher...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Emerson --
Oi galera! Eu sou um iniciante e estou querendo saber como enviar um formulário por e-mal?
Estou usando o código abaixo, mais estou com duvida sobre o que botar no atributo action! já tentei varias coisas mais não consegui fazer funcinar!
<html>
<head>
<title>teste</title>
</head>
<body>
<form name="form1" method="post" action="Duvida">
nome<input type="text" name="nome" size="20"></p>
<input type="submit" value="Submeter" name="B1"></p>
</form>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.