Guest Brian Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) so queria saber. :wub: tem como colocar uma radio online no programa ? sabe pega essas radios comuns e tocar =Peu sei faze isso em Visual Basic queria fazer em Delphi :unsure: se alguém puder postar algum tutorial ficaria grato :D Editado Fevereiro 6, 2008 por Micheus Título do tópico alterado. Não observação do item 3.6 das regras do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 tem como colocar uma radio online no programa ?Tutorial de como colocar uma rádio on linehttp://www.puroaudio.com.br/simplecast/index.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Brian
so queria saber. :wub:
tem como colocar uma radio online no programa ? sabe pega essas radios comuns e tocar =P
eu sei faze isso em Visual Basic queria fazer em Delphi :unsure:
se alguém puder postar algum tutorial ficaria grato :D
Editado por MicheusTítulo do tópico alterado. Não observação do item 3.6 das regras do forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.