Reckless Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Fala galera , sou programador em ASPO PHP é bem mais dificil, mas eu já to arranhando...Vamos la Eu quero um Ranking em PHP eu sei que o easy cafe tem partes em PHP, eu gostaria de um lance desseso servidor da loja atualizaria o site automaticamente todos os dias , mostrando os 10 primeirosGalera quem puder me ajudar !!!!por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!Reckless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 q banco de dados você esta usando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 SELECT * FROM TABELAORDER BY rankingLIMIT 10uma query +- assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Reckless - Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Valeu meus amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reckless
Fala galera , sou programador em ASP
O PHP é bem mais dificil, mas eu já to arranhando...
Vamos la
Eu quero um Ranking em PHP eu sei que o easy cafe tem partes em PHP, eu gostaria de um lance desses
o servidor da loja atualizaria o site automaticamente todos os dias , mostrando os 10 primeiros
Galera quem puder me ajudar !!!!
por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!
Reckless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.