zorkim Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Queria a opnião de vocês sobre como meu site está.Deixem aqui suas criticas, sugestões, elogios e mais.Meu site é sobre emulação.LINK:http://br.geocities.com/ricardo_007_1993/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 27, 2008 Denunciar Share Postado Março 27, 2008 Meu site é sobre emulação.Alguns links faltando ( Guias os melhores jogos, Novas Matérias, Torneios ).quanto a esta mensagem:OBS.: Qualquer dano ocasionado a você por algum dos sites aqui citados será totalmente de sua responsabilidade. Se concorda com isso então acesse o site senão não o acesse.Ponto negativo :O usuário nem irá baixar, pois não pode confiar que voce está indicando um site confiável, que tenha sido testado por voce mesmo. Ponto positivo:bem simples e funcional.sugiro melhorar o layout da página e as cores de fundonível : Regularabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.