gjacobis Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Olá moçada. beleza?Eu tenho um form que me mostra os resultados de uma busca, ele mostra o resultado da busca e deixa cadastrar um novo registro também. Tem como mostrar somente os registros equivalentes à busca realizada?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Deixa eu ver se entendi, você quer que faça apenas a consulta sem ter a opção de incluir um novo registro?Se for isto, em modo de estrutura, va em propriedades, em Dados, tem as opções Permitir adições, exclusões, edições.é só deixar marcado como sim ou não conforme sua necessidade.At.Everaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Fevereiro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Meu caro, Everaldo. :D Muito obrigado, deu certim. Olha que eu já tinha mexido nessas opções. Caso resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 Descobri que se a propriedade Permitir adições = não, e a busca não encontra nenhum registro, os campos do Form não aparecem, como se estivessem ocultos.O que fiz então?Quando a busca não encontrar nenhum registro então propriedade Permitir adições = sim, caso contrário propriedade Permitir adições = não.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gjacobis
Olá moçada. beleza?
Eu tenho um form que me mostra os resultados de uma busca, ele mostra o resultado da busca e deixa cadastrar um novo registro também. Tem como mostrar somente os registros equivalentes à busca realizada?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.