tryin Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Alguém por favor me dê uma mão: Gostaria de saber se existe alguma função que dê um refresh na página automaticamente antes que ela seja aberta, passando ao usuário sempre a versão mais atualizada ?Abraços e obrigado pela atenção galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 olha isso ve se ajudaclica aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Brother!!Acredito que seja javascript.... vou mover seu tópico pra lá para ser melhor atendido.Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tryin Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 olha isso ve se ajudaclica aqui Esse até serviria cara, mas eu queria que o refresh fosse dado apenas uma vez, no momento em que o usuário acessa a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tryin Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 O que eu queria mesmo é uma codigo que faça com que o usuário sempre receba a página mais recente sem precisar dar "F5" ou clicar em "ATULIZAR". Entendem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Qual é a utilidade desse código pra que exatamente ele vai servir?Eu não to entendendo oque você quer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tryin Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Eu quero manter minha página sempre atualizada, pois de hora em hora estou sempre atualizando. porque quando um usuário entra na página, geralmente, a versão que ele entrou fica gravada na memória do navegador, então quando ele entra novamente na página após uma hora é exibida a mesma página de 1 hora atrás, mas já existe uma nova versão, só que ele seria obrigado a dar um "F5" para poder ver essa versão atualizada.Expliquei bem agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 seguinte......... tive uma ideiazinha rapida aqui...hehehevocê pode criar um cookie pra cada vez q o user entrar na sua página....ai você checa o cookie.... se faz + de 1hr q ele entrou, você dispara uma função reload....sacou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tryin Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 seguinte......... tive uma ideiazinha rapida aqui...hehehevocê pode criar um cookie pra cada vez q o user entrar na sua página....ai você checa o cookie.... se faz + de 1hr q ele entrou, você dispara uma função reload....sacou??? Seria uma saida cara, mas não querendo ser chato ... e se eu ao acaso atualizasse 10, 30 ou 40 minutos depois ? Acho que teria q ser algo automático mesmo ... a pessoa acessava e o script verificava a versao mais nova no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tryin Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Ahhh ... será que tem algum script que impede o Navegador gravar os arquivos na memória ? Ai obrigatóriamente a cada acesso a versão mais nova que seria exibida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 em ASP e PHP você pode fazer isso sim.......é só não deixar gravar o cache........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tryin Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 em ASP e PHP você pode fazer isso sim.......é só não deixar gravar o cache........ Melhor passar isso pro forum do ASP então ... será que é isso ?<%Response.CacheControl="no-cache" Response.AddHeader "Pragma","no-cache" Response.Expires = 0Response.Buffer = True%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 é isso ai mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tryin
Alguém por favor me dê uma mão:
Gostaria de saber se existe alguma função que dê um refresh na página automaticamente antes que ela seja aberta, passando ao usuário sempre a versão mais atualizada ?
Abraços e obrigado pela atenção galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.