Augusto César Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) Sistema Completo de Ordem de Serviço V.1.0 Instalação1º Insira o arquivo data.sql que esta destro do diretório sql em seu banco de dados.2º Depois altere a conexão data.php que esta dentro do diretório connections, de acordo com as configurações de sua base de dados.Pronto é só usar o sistema a vontade, só peço que deixem os créditosna pagina menu.php,já que estou disponibilizando este sistema de graça e gostaria de serlembrado por isso,qualquer alteração que de melhorias ao sistema, postem novamente aquino site e coloquem,no campo versão do menu.php, a devida numeração e acrescente junto aomeu nome o credito referente a pessoa que adicionou.Temos versões comerciais, qualquer coisa é só entrar em contato.BAIXAR A VERSÃO FREEEmail contato: costamarques@gmail.comWebSite: www.facetecnologia.com.brMSN: gtcesar@hotmail.com Editado Março 22, 2011 por Augusto César Retiradas informações do sistema comercial - MLeandroJr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inovar Group Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 Prezado Augusto,Acabei de lhe enviar um e-mail e assim que possível agradeceria imensamente pela gentileza de retornar.Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lairmelz Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 (editado) instalei o sistema mas ele um o seguinte erro quando vou fechar a OSWarning: mysql_free_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/apache2/htdocs/sistema/edd_os1.php on line 576e como q eu faço para poder mudar no login o user "admin" se eu crio outro user mesmo q seleciono administrador ele não deixa eu fazer tudo, tipo finalizar os, não queria q os usuarios conseguisses excluir outros usuarios mas liberar totalmente o cadastro de ordens e clientescomo faço isso? Editado Abril 27, 2009 por Lairmelz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crash Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Caro Augusto César, baixei o seu sistema e achei muito show, meus parabéns !! Não manjo muito de PHP, gostaria de tentar configura-lo para outras utilizações com o seu concentimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelinocabral Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2010 (editado) amigos...sei q faz tempo q falaram sobre esse script..so q baixei ele agora e estou tendo dificuldades de faze-lo rodar.... apresenta oseguinte problema pra mim.. uso o phpmyadmin e ao executar a importação...aparece o seguinte erro: Erroconsulta SQL:-- phpMyAdmin SQL Dump-- version 2.7.0-pl2-- http://www.phpmyadmin.net-- -- Servidor: localhost-- Tempo de Geração: Fev 06, 2008 as 05:25 PM-- Versão do Servidor: 5.0.18-- Versão do PHP: 5.1.2-- -- Banco de Dados: `data`-- -- ---------------------------------------------------------- -- Estrutura da tabela `cliente`-- CREATE TABLE `cliente` (`codigo` int( 11 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`nome` varchar( 50 ) default NULL ,`cpf` varchar( 15 ) default NULL ,`email` varchar( 75 ) default NULL ,`fone_com` varchar( 13 ) default NULL ,`fone_res` varchar( 13 ) default NULL ,`celular` varchar( 13 ) default NULL ,`endereco` varchar( 100 ) default NULL ,`bairro` varchar( 30 ) default NULL ,`cidade` varchar( 30 ) default NULL ,`estado` varchar( 2 ) default NULL ,`cep` varchar( 10 ) default NULL ,PRIMARY KEY ( `codigo` )) ENGINE = MYISAM DEFAULT CHARSET = latin1 AUTO_INCREMENT =7;Mensagens do MySQL : Documentação#1046 - No database selected Editado Outubro 30, 2010 por marcelinocabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milton Carlos Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 Sistema Completo de Ordem de Serviço V.1.0 Instalação1º Insira o arquivo data.sql que esta destro do diretório sql em seu banco de dados.2º Depois altere a conexão data.php que esta dentro do diretório connections, de acordo com as configurações de sua base de dados.Pronto é só usar o sistema a vontade, só peço que deixem os créditosna pagina menu.php,já que estou disponibilizando este sistema de graça e gostaria de serlembrado por isso,qualquer alteração que de melhorias ao sistema, postem novamente aquino site e coloquem,no campo versão do menu.php, a devida numeração e acrescente junto aomeu nome o credito referente a pessoa que adicionou.BAIXAR A VERSÃO FREE[EDITADO]Hoje dia 06 de Novembro de 2010 as 10:29hs - o Link para baixar o arquivos esta dando erro: Não é possível localizar a página da WebO link esta quebradoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flaviobji Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 ola amigo será que alguém poderia me passar este sistema de os aki esta dando link invalido: sistemaos.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Mamao Postado Fevereiro 19, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2012 sistema de os<?php# FileName="Connection_php_mysql.htm"# Type="MYSQL"# HTTP="true"$hostname_data = "localhost";$database_data = "data";$username_data = "";$password_data = "";$data = mysql_pconnect($hostname_data, $username_data, $password_data) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?>Onde esta o erro?Esta aparecendo assim: No database selectedO meu ta dando a mesma coisa....cheguei a criar o banco de dados data la phpadmin e criei as tabelas...configurei o data.php assim:sistema de os<?php# FileName="Connection_php_mysql.htm"# Type="MYSQL"# HTTP="true"$hostname_data = "localhost";$database_data = "data";$username_data = "";$password_data = "";$data = mysql_pconnect($hostname_data, $username_data, $password_data) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?>Onde esta o erro?Esta aparecendo assim: No database selectedamigos...sei q faz tempo q falaram sobre esse script..so q baixei ele agora e estou tendo dificuldades de faze-lo rodar.... apresenta oseguinte problema pra mim.. uso o phpmyadmin e ao executar a importação...aparece o seguinte erro: Erroconsulta SQL:-- phpMyAdmin SQL Dump-- version 2.7.0-pl2-- http://www.phpmyadmin.net-- -- Servidor: localhost-- Tempo de Geração: Fev 06, 2008 as 05:25 PM-- Versão do Servidor: 5.0.18-- Versão do PHP: 5.1.2-- -- Banco de Dados: `data`-- -- ---------------------------------------------------------- -- Estrutura da tabela `cliente`-- CREATE TABLE `cliente` (`codigo` int( 11 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`nome` varchar( 50 ) default NULL ,`cpf` varchar( 15 ) default NULL ,`email` varchar( 75 ) default NULL ,`fone_com` varchar( 13 ) default NULL ,`fone_res` varchar( 13 ) default NULL ,`celular` varchar( 13 ) default NULL ,`endereco` varchar( 100 ) default NULL ,`bairro` varchar( 30 ) default NULL ,`cidade` varchar( 30 ) default NULL ,`estado` varchar( 2 ) default NULL ,`cep` varchar( 10 ) default NULL ,PRIMARY KEY ( `codigo` )) ENGINE = MYISAM DEFAULT CHARSET = latin1 AUTO_INCREMENT =7;Mensagens do MySQL : Documentação#1046 - No database selected Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carmi Postado Julho 2, 2015 Denunciar Share Postado Julho 2, 2015 ficaria completo se tivesse a opo de escolher o estilo tipo drop down etc.. Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hugo Amaral Postado Julho 1, 2017 Denunciar Share Postado Julho 1, 2017 O GestãoClick é um Sistema de Gestão Empresarial Completo que atende diversos segmentos de mercado no âmbito das Microempresas e PMEs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Augusto César
Instalação
1º Insira o arquivo data.sql que esta destro do diretório sql em seu banco de dados.
2º Depois altere a conexão data.php que esta dentro do diretório connections, de acordo com as configurações de sua base de dados.
Pronto é só usar o sistema a vontade, só peço que deixem os créditos
na pagina menu.php,
já que estou disponibilizando este sistema de graça e gostaria de ser
lembrado por isso,
qualquer alteração que de melhorias ao sistema, postem novamente aqui
no site e coloquem,
no campo versão do menu.php, a devida numeração e acrescente junto ao
meu nome o credito referente a pessoa que adicionou.
Temos versões comerciais, qualquer coisa é só entrar em contato.
BAIXAR A VERSÃO FREE
Email contato: costamarques@gmail.com
WebSite: www.facetecnologia.com.br
MSN: gtcesar@hotmail.com
Editado por Augusto CésarRetiradas informações do sistema comercial - MLeandroJr!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.