ikkinet Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 alguém pode me ajudar??? como eu poderia fazer um script meu de backup do banco de daods, por exemplo, rodar automaticamente todo dia as 4 da manha por exemplo???valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Se for windows é só colocar no task manager Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 não...roda em linux... num servidor....o site possui um cadastro guardado num banco de dados.... então eu tenho q fazer funcionar de alguma maneira... ele tem q rodar todo dia as 4h da madrugada....ai ele faz um backup do banco de dados...valeu pela intensao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 pode utilizar o cron no linux, mas provavelmente tu vai ter que pedir para os admins fazerem isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 este cron seria algo como o agendador de tarefas do windows????eu tenho acesso ao server... sera q eu consigo mexer nesse cron de boa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Sim, ele faz um trabalho equivalente ao do gerenciador de tarefas do windows, dá uma procurada em tutoriais sobre ele, não é muito difícil de achar. Tu tem que ter o deamon crond rodando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 ah valeu.....vou dar uma olhada aki e depois aviso se consegui...brigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Se não conseguir avisa que o pessoal te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ikkinet
alguém pode me ajudar???
como eu poderia fazer um script meu de backup do banco de daods, por exemplo, rodar automaticamente todo dia as 4 da manha por exemplo???
valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.