<script type="text/javascript">
/**
* Regras de validação
*/
var camposVal = [];
camposVal.push('req,campo_nome,Ops! Coloque o Nome do Remetente.');
function onLoad() {
$('btnSubmit').onclick = function()
{
var valida = new validacao(camposVal,'ERRO: Falta preencher os seguintes campos!',10);
var resultado = valida.start();
if ( resultado )
location.href="utilidades/envia.php"
return false;
}
}
addEvent(window, 'load', onLoad);
</script>
O que se sucede é o seguinte, tendo o código como tenho, ele verifica se o campo de nome está ou não em vazia se estiver ele exibe a mensagem já por mim predefinida.
Caso não tenha ele deveria então redireccionar para o location.href="utilidades/envia.php
Ele faz isso, contudo não envia os campos do formulário.
Ou seja, o nome que foi colocado no formulário ao fazer submeter, ele redirecciona para o envia.php porém sem o nome.
Se eu colocar no formulário action"utilidades/envia.php" o que se sucede é que ele não envia, ou seja tem como eu passar os campos do formulário quando eu fizer location.href="utilidades/envia.php?'
Pergunta
Mszx
Estou com um problema que é o seguinte:
Tenho um formulário de contacto:
Onde a validação passa por:O que se sucede é o seguinte, tendo o código como tenho, ele verifica se o campo de nome está ou não em vazia se estiver ele exibe a mensagem já por mim predefinida.
Caso não tenha ele deveria então redireccionar para o location.href="utilidades/envia.php
Ele faz isso, contudo não envia os campos do formulário.
Ou seja, o nome que foi colocado no formulário ao fazer submeter, ele redirecciona para o envia.php porém sem o nome.
Se eu colocar no formulário action"utilidades/envia.php" o que se sucede é que ele não envia, ou seja tem como eu passar os campos do formulário quando eu fizer location.href="utilidades/envia.php?'
Agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.