Guest Tito Morais Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Comprei um livro chamado Microsoft Visual C# step by step...E ele pede em um momento para q eu digite no prompt do DOS.C:\Documents and Settings\Administrador.CHESF-HIMERIO\Desktop\Visual CSharp Step By Step\Chapter 23> sqlcmd -S YourSever\SQLExpress -E iinstnwnd.sqlE apareceu varias mensagens de erro, umas delas:Invalid object name 'Order Details' Msg 208, Level 16, State 1, Server CHESF..., Line 1Msg 1088, Level 16, State 1, Server CHESF..., Line 1Msg 4902, Level 16, State 1, Server CHESF..., Line 1Esta dizendo que não existe ou não tenho permissão...Espero ajuda, muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 verifica se entras-te como administrador do windows, podes não ter permissões para executar ou mesmo alterar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tito Morais
Comprei um livro chamado Microsoft Visual C# step by step...
E ele pede em um momento para q eu digite no prompt do DOS.
C:\Documents and Settings\Administrador.CHESF-HIMERIO\Desktop\Visual CSharp Step By Step\Chapter 23> sqlcmd -S YourSever\SQLExpress -E iinstnwnd.sql
E apareceu varias mensagens de erro, umas delas:
Invalid object name 'Order Details'
Msg 208, Level 16, State 1, Server CHESF..., Line 1
Msg 1088, Level 16, State 1, Server CHESF..., Line 1
Msg 4902, Level 16, State 1, Server CHESF..., Line 1
Esta dizendo que não existe ou não tenho permissão...
Espero ajuda, muito obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.