Instalei aqui um forum snitz no meu site... me surgiram algumas dúvidas:
1) existe como configurar para que existam avatares? tipo... existe um local para fotos... mas elas não são exibidas em cada post... somente quando visualiza o perfil do membro. (no bom sentido... claro!)
2) tenho como configurar para que os registrados recebam alertas por e-mail?
3) na opção de menu 'membros', qualquer um que entrar ve os endereços de e-mails das pessoas cadastradas... tem como ocultar os e-mails neste menu?
valeu...
[]'s Notax
EDITANDO
Pessoal, então pode-se dizer que resolvi o problema... apaguei o snitz e instalei o PHPBB que aliás... RECOMENDO... bem mais completo que o snitz... no entanto muuuuuuuuuuuuito mais difícil de instalar e até de configurar... Já ta funcionando... mas tem um monte de coisinhas aqui que to apanhando horrores...
Pergunta
Notax
Instalei aqui um forum snitz no meu site... me surgiram algumas dúvidas:
1) existe como configurar para que existam avatares? tipo... existe um local para fotos... mas elas não são exibidas em cada post... somente quando visualiza o perfil do membro. (no bom sentido... claro!)
2) tenho como configurar para que os registrados recebam alertas por e-mail?
3) na opção de menu 'membros', qualquer um que entrar ve os endereços de e-mails das pessoas cadastradas... tem como ocultar os e-mails neste menu?
valeu...
[]'s Notax
EDITANDO
Pessoal, então pode-se dizer que resolvi o problema... apaguei o snitz e instalei o PHPBB que aliás... RECOMENDO... bem mais completo que o snitz... no entanto muuuuuuuuuuuuito mais difícil de instalar e até de configurar... Já ta funcionando... mas tem um monte de coisinhas aqui que to apanhando horrores...
Agradeço a atenção de todos
[]'s Notax
Editado por NotaxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.