Guest Alexandre Ferreira Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Olá!! Gostaria de saber como fazer um bom navegador de fotos. Quero fazer uma página em que as miniaturas ficam do lado e quando clickadas abre na mesma página, no tamanho maior. Vou utilizar grande quantidade de fotos. Ok!! Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Assim fica dificil ajudar você tem alguma idéia de por onde começar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Bom...somente preciso saber como montar (esquematizar) no Dreamweaver (tabela e código - iframes?) as miniaturas...e quando clickar nas miniaturas elas abrirem na mesma página. Entendeu....as fotos já estarão prontas...só preciso do código e do esquema de montagem (como um album de fotos)entenda:::tem a miniatura da foto(tumb pequena) e quando clika na miniatura abre a foto maior na mesma página....só preciso desta dica. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 você esta querendo o código pronto?Cara eu acho que não estou te entendendo se cadastra ai pra nos podermos conversar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xandrre Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Precisa do código cara e dicas para montar (tabela, iframes, etc);;...me ajude...!!! obs...me cadastrei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 você vai atualizar muitas vezes as imagens?você conhece iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xandrre Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Conheço Iframes Deividy, e o site é atualizado semanalmente...se você quiser dar uma olhada no site que montei é www.clickregional.com.br ... você click em "fotos"..Acontece q quero modificá-lo, ter como as pessoas possam ver a foto abrindo na mesma página...acessa lá e vê...posso te acrecentar em meu MSN? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Sim me pode assim fica pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Cara estava dando uma olhada no seu site e não sei o que você quer fazer lá mais seja o que for entra no meu mesmo porque senão isso vai se estender muitobelezafico te aguardando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elton Lima Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Cara botar as que estão miniatura num frame e faz os links nessas fotos e pede para indicar o destino no seu flame ao lado.... Tem outro modo.... que tipo feito em fireworks , tabem e muito simples dá uma olhada neste site..www.fwonline.com.brAbçs Elton Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xandrre Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Obrigado...Elton!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexandre Ferreira
Olá!! Gostaria de saber como fazer um bom navegador de fotos. Quero fazer uma página em que as miniaturas ficam do lado e quando clickadas abre na mesma página, no tamanho maior. Vou utilizar grande quantidade de fotos. Ok!! Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.