RAIO-x Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 Olá pessoal.èu preciso de uma ajudinha de vocês ai.quero saber como criar uma pagina de envio de email.o site eu já tenho e o meu Servidor de email começa commail. antes do endereço de email, como faço ele funciona no ( enviar.asp ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) servidor de e-mail não tem nada haver esse mail... acho que deve ser seu acesso de webmail mais tudo bemverifique que componente você tem instalado no servidor para envio de e-mail, geralmente o CDO já está instalado!!!qualquer coisa olha aqui:http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=26556tem vários nesse link! Editado Fevereiro 10, 2008 por Ted k' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAIO-x
Olá pessoal.
èu preciso de uma ajudinha de vocês ai.
quero saber como criar uma pagina de envio de email.
o site eu já tenho e o meu Servidor de email começa com
mail. antes do endereço de email, como faço ele funciona no ( enviar.asp )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.