Guest --Eduardo -- Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 Para eu fazer com que uma página seja executada a cada período de tempo, o que eu devo fazer ? Colocar o agendamento no CRON, ou programar na página para que um comando dela execute a cada período de tempo determinado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 Coloca no cron... ai o que estiver no script vai ser executado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Eduardo -- Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 Eu coloquei das duas formas, mas o e-mail não veio. O que eu quero fazer é tipo o que acontece com um site de agendamento. Tem que verificar se existe um compromisso naquele horário. Eu coloquei assim:Comando a executar: verificar.phpMinuto: A cada 5 minutosHora: Toda HoraDia: Todo diaDia da semana: Todos os dias da semanaMês: Todo mês.Mas o e-mail não vem. O que está errado ? No campo "Comando a executar" eu devo colocar um trecho do script ao invés do nome da página ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 No comando a executar você deve utilizar algo do tipophp -q /home/NOME_DO_USUARIO/public_html/pagina.phpOnde NOME_DO_USUARIO é o nome de acesso ao cpanel e pagina.php é a página do script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Eduardo --
Para eu fazer com que uma página seja executada a cada período de tempo, o que eu devo fazer ? Colocar o agendamento no CRON, ou programar na página para que um comando dela execute a cada período de tempo determinado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.