Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pascal é urgente


mathayus

Pergunta

caros amigos, preciso de ajuda, tenho aqui 3 exercios EM PASCAL que não consigo fazer, e preciso de ajuda.

prciso de ajuda o mais depressa possivel, tenho exame e não sei fazer esses exercicios.

1-Ler um grupo de valores reais, (no maximo ate 50) e guardar num vector. Imprimir os valores lido e imprimir o grupo de valores em ordem numerica crescente.

no final imprimir por ordem decrescente.

2-Ler e guardar num vector um grupo de valores inteiros, no maximo 50, imprimir os valores lidos e imprimir os valores pares em ordem numerica crescente.

3- ler 10 valores numericos inteiros e guardar num vector. emitir um relatorio com cada valor diferente e o numero de vezes que o mesmo apareceu no vector.

Quem me puder ajudar, agradecia desde já.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

caros amigos, preciso de ajuda, tenho aqui 3 exercios EM PASCAL que não consigo fazer, e preciso de ajuda.

prciso de ajuda o mais depressa possivel, tenho exame e não sei fazer esses exercicios.

1-Ler um grupo de valores reais, (no maximo ate 50) e guardar num vector. Imprimir os valores lido e imprimir o grupo de valores em ordem numerica crescente.

no final imprimir por ordem decrescente.

2-Ler e guardar num vector um grupo de valores inteiros, no maximo 50, imprimir os valores lidos e imprimir os valores pares em ordem numerica crescente.

3- ler 10 valores numericos inteiros e guardar num vector. emitir um relatorio com cada valor diferente e o numero de vezes que o mesmo apareceu no vector.

Quem me puder ajudar, agradecia desde já.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...