Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

FTP com Suporte PHP


Zé do Picadinho

Pergunta

no lycos tem o FTP proprio com suporte php certo so que la colok de pouco em pouco arkivos não tem como jogar uma pasta de uma vez algum programa ou sei la??????

Existe algum outro |F|T|P com suporte PHP free????????

eu so não posto o site porque se não vao dik falando qe eu to fazendo propagando!!!

mais se a adm deixa eu posto pra ver se alguém pod me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para por uma pasta inteira de uma vez (como a maior parte dos programas de FTP permite) você vai ter que criar o sistema pra isso, ou seja, você indicaria a pasta e o sistema leria a pasta (que pode conter apenas arquivos ou arquivos e outras pastas) e enviaria o conteúdo dela, em resumo, isso tem que ser feito na mão, não existe uma função pronta que faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se for APENAS para pegar arquivos dentro de uma pasta e enviar você pode pegar o exemplo que eu passei aqui para ler todos os arquivos e ai enviar, por outro lado, se dentro desta pasta tiver outras pastas e você quiser enviar o conteúdo, ai boa sorte, porque o algoritmo se torna bem mais complexo e eu mesmo fiquei com preguiça do fazer quando precisei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...