Guest Luis Henrique Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Olá,Queria sabe se existe algum programa ou codigo c++ para esconder uma recompilação minha??Grato! :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Como assim? Explique melhor o que você precisa.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luis Henrique Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 E que eu sou hoster de server de um jogo...So que preciso que ele inicie escondido na barrinha de relogio tipo no-ip, vnc, MSN...Dai eu também sei recompilar C++ e se tiver um codigo q faça isso ou um programa peço que postem!!!Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luis Henrique
Olá,
Queria sabe se existe algum programa ou codigo c++ para esconder uma recompilação minha??
Grato! :closedeyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.