m_axx Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 (editado) bom pessoal...eu estou com um pequeno problema meio q urgente... :huh: consegui um player d videos no formato flv para o flash...funciona erfeitamente...play, pausa, stop, controle de volume, etc, etc...mas ele não possui uma coisa...akela barrinha q mostra o desempenho do video...sabe..a barrinho q tem nos videos do youtube q mostra o video carregando e dps você pode clicar nela e escolher q parte do video você quer ver...então...como eu faço essa barrinha?? Editado Fevereiro 11, 2008 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 depende, mostra o codigo que você usa p carregar os videos aew... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Fevereiro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 na verdade eu peguei o fla pronto...porque eu não sei nem por onde começar...dei uma estudada mas mnao entendi nada...mas tá aí o AS//configuração do palco... //não necessário, fica a gosto... Stage.align = "MC"; Stage.scaleMode = "noScale"; fscommand("allowscale", "false"); fscommand("fullscreen", "false"); _quality = "BEST"; //iniciando projeto... //declarando variáveis... var display:Video; var videoAtual:String = null; var tempoAtual:Number = 0; var isPlay:Boolean = false; //botoes e mcs do player... var mcVolumeControl:MovieClip; var btPlayPause:MovieClip; var btStop:MovieClip; //som para o controle do volume do player... var somVideo:Sound = new Sound(); //criando conexao do stream de video... var netConVideo:NetConnection = new NetConnection(); netConVideo.connect(null); //criando stream para ser usado na conexao... var netStmVideo:NetStream = new NetStream(netConVideo); //um pequeno buffer antes do filme começar... netStmVideo.setBufferTime(3); //objeto monitor de eventos do video... netStmVideo.onStatus = function(info):Void { //este if server para verificar se o filme já acabou, rebobinando o mesmo... if(info.code == "NetStream.Buffer.Flush"){ netStmVideo.play(videoAtual); stopVideo(); } } //adicionando o stream ao nosso display no palco... display.attachVideo(netStmVideo); //função responsável por setar o video a ser carregado e tocado... function setVideo(src:String):Void { //caso o comando de tocar seja pra um video já sendo tocado, evita o recarregamento... if(videoAtual != src){ netStmVideo.play(src); //salva numa var, o video atual para posterior verificação... videoAtual = src; } else { //neste caso o video atual e o mesmo do comando, assim só recomeça a tocar... netStmVideo.seek(0); } //configurando player para que esteja tocando... btPlayPause.gotoAndStop(2); isPlay = true; } //função responsável pelo Play/Pause do filme... function PlayPause():Void { //verifica se o video esta tocando, caso sim, pausa... if(isPlay){ //salva o tempo atual para posterior continuação ao apertar em play... //esse menos 10 e para não haver corte e delay no tempo de apertar o botão... tempoAtual = netStmVideo.time - 10; netStmVideo.pause(true); isPlay = false; } else { //caso esteja parado continua a tocar da onde parou... isPlay = true; netStmVideo.pause(false); } } //função responsável pelo stop do filme... function stopVideo():Void { //resetando o tempo atual caso esteja em pause... tempoAtual = 0; netStmVideo.seek(0); netStmVideo.pause(true); isPlay = false; //joga o botão de play/pause para o frame do play... btPlayPause.gotoAndStop(1); } //setando ação dos botões... btStop.onRelease = stopVideo; btPlayPause.onRelease = function():Void { //verifica a atual situação para dizer se deve aparecer o play ou pause... if(isPlay && this._currentframe == 2){ this.gotoAndStop(1); } else { this.gotoAndStop(2); } //ativando a função PlayPause()... PlayPause(); } // //passando ao mcVolume oque ele vai controlar... mcVolumeControl.setVolumeObject(somVideo); //por fim damos load e play em nosso video... setVideo("video1.flv"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 você pode tentar inserir um preloader em seu código, com barrinha e porcentagem, mas clicar nele para ficar como no youtube, num sei como, se não me engano, o flash CS2 já faz tudo isso automaticamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
bom pessoal...eu estou com um pequeno problema meio q urgente... :huh:
consegui um player d videos no formato flv para o flash...funciona erfeitamente...play, pausa, stop, controle de volume, etc, etc...
mas ele não possui uma coisa...akela barrinha q mostra o desempenho do video...
sabe..a barrinho q tem nos videos do youtube q mostra o video carregando e dps você pode clicar nela e escolher q parte do video você quer ver...
então...como eu faço essa barrinha??
Editado por m_axxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.