viejoyo Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Como eu poderia fazer um query tipo:$sql_2="select * from tbl_2 where id_1='".$_SESSION['id_usu']."' and id_2 = '".$row_1['id_ex1']."' OR id_3 = '".$row_1['id_ex2']."' "; uma vez que essa que eu fiz não funciona, o id_1 tem que ser verificado sempre ..diferente dos id's 2 e 3 que cada registro tem um dos dois!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Nesse caso eu usaria parênteses$sql_2="select * from tbl_2 where id_1='".$_SESSION['id_usu']."' and (id_2 = '".$row_1['id_ex1']."' OR id_3 = '".$row_1['id_ex2']."') "; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viejoyo Postado Fevereiro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Pode crer ..eu tinha feito assim ..mas como continuou dando errado postei ..mas agora sei que o erro deve prover de outro lugar ..vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
viejoyo
Como eu poderia fazer um query tipo:
uma vez que essa que eu fiz não funciona, o id_1 tem que ser verificado sempre ..diferente dos id's 2 e 3 que cada registro tem um dos dois!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.