Guest Carlos Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Boa tarde pessoal.Estou fazendo um select comum com adoquery e atribuindo a um grid os resultados deste selecto que eu precisava éra que do lado d última coluna existisse uma outra coluna com a descrição Classificação, e esta classificação seria numerica auto incrementa de acordo com cada registro,ex:Material(1) Preço Unitário(2) Consumo(3) Valor do Consumo(4) Classificação(5) Mat5 11,20 75 840,00 1 Mat3 3,64 89 323,96 2 Mat2 11,90 15 178,50 3 Mat1 1,21 123 148,83 4 Mat4 5,98 12 71,76 5as quatro primeira colunas tem no banco, e consequentemente tem no meu select, já a última 'Classificação' não esta presente.Se alguém tiver alguma idéia de como posso adicioná-la ao grid, ficarei grato.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 eu precisava éra que do lado d última coluna existisse uma outra coluna com a descrição Classificação, e esta classificação seria numerica auto incrementa de acordo com cada registroa solução mais simples e definitiva é voce acrescentar este campo (Classificação) na sua tabela e definir ela como integer e autoincremento ( supondo que seu banco de dados seja Interbase ) . abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 deu certo..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos
Boa tarde pessoal.
Estou fazendo um select comum com adoquery e atribuindo a um grid os resultados deste select
o que eu precisava éra que do lado d última coluna existisse uma outra coluna com a descrição Classificação, e esta classificação seria
numerica auto incrementa de acordo com cada registro,
ex:
as quatro primeira colunas tem no banco, e consequentemente tem no meu select, já a última 'Classificação' não esta presente.
Se alguém tiver alguma idéia de como posso adicioná-la ao grid, ficarei grato.
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.