Guest --Bruno -- Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Oi pessoal do Forum estou com um rpoblema no meu easyPHP quero colok meu site on por elemais n consigo abro as portas q porecisão no modem tudo sertim mais mesmo assim ele n quer a brir o sitetambém já me regitrei em uma ospedagem e está tudo sertim menos o site (index) ele n quer fik onlinese puder me ajudem agradeso a colaboração ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Não uso o EasyPHP, então não posso dizer muito sobre a ferramenta de upload dele (nem sabia que ele possuía isso).Sugiro usar um programa de FTP para enviar seus arquivos ao seu servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Bruno -- Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 Pessoal estou de volta meu modem speedstream 4200 n sei o que a com ele fiz um site de counter strike e deixo ele on pelo appserv 2.5.7 mais tipo o eu abro a porta 8090 quando coloco o ip global http://... ... ... ...:8090 mais o site pega direitinho mais para outras pessoas o site n entra da q a pagina axpirou se alguém solber o que é isso espera q me ajude , em portas do servidor tem HTTP,FTP<Telnet eu modifiquei as portas q tavão la fiz (m) se n for encomodo vocês poderião me falar quais são aquelas portas agradesso abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 Configuração de modem é em outro fórum, Clube Do Hardware talvez.....Dependendo de sua conexão, as conexões de entrada estarão bloqueadas pelo servidor, aí você não conseguirá colocar um site no ar, nem trocando as portas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Bruno --
Oi pessoal do Forum estou com um rpoblema no meu easyPHP quero colok meu site on por ele
mais n consigo abro as portas q porecisão no modem tudo sertim mais mesmo assim ele n quer a brir o site
também já me regitrei em uma ospedagem e está tudo sertim menos o site (index) ele n quer fik online
se puder me ajudem agradeso a colaboração !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.