Romulo Quintanilha Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Pessoal por favor me ajudem ai!E o seguite tenho um menu, e quero listar os dados do bd referente aquele menu"link" clicado usando ASP+Ajax.Exe:---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Coluna 1 | Coluna 2 | Coluna3 -> esse é o menu |------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|Aqui apareci os dados listados com asp e ajax. '|Tipo clicando na Coluna 1 só listara dados desse coluna e consequentemente nas outras. '| '|||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulo Quintanilha Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Sera que ninguém pode me ajudar, por favor alguém me ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 posta seu codigo aetá dando erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romulo Quintanilha
Pessoal por favor me ajudem ai!
E o seguite tenho um menu, e quero listar os dados do bd referente aquele menu"link" clicado usando ASP+Ajax.
Exe:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Coluna 1 | Coluna 2 | Coluna3 -> esse é o menu |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
|Aqui apareci os dados listados com asp e ajax. '
|Tipo clicando na Coluna 1 só listara dados desse coluna e consequentemente nas outras. '
| '
|
|
|
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.