Guest Rogerio Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Caros colegas tipo eu entro no PhpMyAdmin tudo bem, mas como criar tais tabelas e digamos que eu tenha um exemplo que peguei no Scriptbrasil, mas é necessário criar uma tabela mysql ai que eu quero aprender.grato!Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 voce pode criar a tabela e o banco no proprio phpmyadmin ou ateh mesmo criar localmente fazer um export para um arquivo .sql e importar no phpmyadminqualquer duvida é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Você tem que criar uma database e em um campo de texto você digita a estrutura da tabela que ele cria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 /*tópico Mysql , toda hora coloco uns macertes lá , ou se preferir tutorial básico para iniciantes no site do gladiador */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rogerio
Caros colegas tipo eu entro no PhpMyAdmin tudo bem, mas como criar tais tabelas e digamos que eu tenha um exemplo que peguei no Scriptbrasil, mas é necessário criar uma tabela mysql ai que eu quero aprender.
grato!
Rogerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.