Guest Alessandro Pichiteli Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Bom dia galera,estou me iniciando com o delphi e estou com uns problemas com o quickreports.Alguns computadores com xp, somente alguns, o relatorio só sai as linhas num sai o conteudo do banco de dados não.Queria saber como resolver este problema..Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Alguns computadores com xp, somente alguns, o relatorio só sai as linhas num sai o conteudo do banco de dados não.quando voce dá o preview do report nesses micros tambem não aparece nada ? ou é so quando voce manda imprimir ?qual a sua versão do delphi e qual o banco de dados ?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alessandro Pichiteli Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 É no preview mesmo que esta o problema.Se tiver como passar o MSN posso lhe mandar uma imagem pra ver como fica...Obringado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alessandro Pichiteli
Bom dia galera,
estou me iniciando com o delphi e estou com uns problemas com o quickreports.
Alguns computadores com xp, somente alguns, o relatorio só sai as linhas num sai
o conteudo do banco de dados não.
Queria saber como resolver este problema..
Obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.