Bom, estou em um projeto em VB 6 e estou usando ADO.
Tenho um Combobox e um Textbox.
O Combobox é preenchido com dados de uma tabela do Access.
O que acontece é o seguinte:
Eu tenho um outro formulário onde cadastro os dados que preencherão o combobox. Esses dados se referem a serviços diversos e possuem um valor unitário que eu também cadastro, ou seja, no momento do cadastro, eu registro o serviço no campo "servico" da tabela e seu respectivo valor unitário no campo "valor unitário" da mesma tabela.
Necessito que, ao escolher um item cadastrado na combobox, o seu respectivo valor unitário preencha automaticamente o Textbox para realizar o calculo do serviço.
Pergunta
Guest --Marco Antonio --
Boa tarde a todos!
Bom, estou em um projeto em VB 6 e estou usando ADO.
Tenho um Combobox e um Textbox.
O Combobox é preenchido com dados de uma tabela do Access.
O que acontece é o seguinte:
Eu tenho um outro formulário onde cadastro os dados que preencherão o combobox. Esses dados se referem a serviços diversos e possuem um valor unitário que eu também cadastro, ou seja, no momento do cadastro, eu registro o serviço no campo "servico" da tabela e seu respectivo valor unitário no campo "valor unitário" da mesma tabela.
Necessito que, ao escolher um item cadastrado na combobox, o seu respectivo valor unitário preencha automaticamente o Textbox para realizar o calculo do serviço.
alguém pode me informar o código?
Desde já agradeço a atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.