Guest --Joao -- Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Boa tarde galera.Seguinte eu estou com uma baita duvida.Comecei a programar a pouco tempo em php, e estou montando um formulario de cadastro.Seguinte,Eu tenho uma unidade em um combo, so que eu quero fazer pesquisa de um funcionario digitando o seu nome.Abriria um poup com o numero da matricula e seu nome com uma opção pra selecionar.Supondo que ele seja selecionado,As informaçoes dele é carregada no formulario.Quem poder pelo menos me da uma luz nisso eu agradeço e muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginho_pv Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 $sql_motoristas = "SELECT * FROM MOTORISTA ORDER BY unid_id, nom_motorista";$motoristas = odbc_exec($con, $sql_motoristas);echo " <select name='frmmotoristas' id='frmmotoristas' onChange='submit();'>";while (odbc_fetch_row($motoristas)) { if ($exec == 0) { $exec = 1; echo "<option value='0' selected> </option>"; } $txt1 = odbc_result($motoristas, "cod_matricula"); $txt2 = odbc_result($motoristas, "nom_motorista"); echo "<option value=$txt1>$txt2</option>"; } // while (odbc_fetch_row($motoristas))echo " </select>";O código é macarronico mas funciona.O código acima vai listar exibir uma relação de motoristas e o formulário será novamente carregado quando um motorista for selecionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Joao --
Boa tarde galera.
Seguinte eu estou com uma baita duvida.
Comecei a programar a pouco tempo em php, e estou montando um formulario de cadastro.
Seguinte,
Eu tenho uma unidade em um combo, so que eu quero fazer pesquisa de um funcionario digitando o seu nome.
Abriria um poup com o numero da matricula e seu nome com uma opção pra selecionar.
Supondo que ele seja selecionado,
As informaçoes dele é carregada no formulario.
Quem poder pelo menos me da uma luz nisso eu agradeço e muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.